O duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Arsenal (ARG) poderá definir o futuro de ambas as equipes na Copa Libertadores. Os argentinos somam apenas um ponto em três jogos, enquanto o Tricolor tem quatro em três partidas.
Porém, apesar de a equipe de Sarandí precisar da vitória para seguir sonhando com uma inédita classificação à próxima fase, o camisa 10 são-paulino Jadson não crê que o confronto será mais fácil do que o da última semana, no Pacaembu.
- Olha, acho que fácil não vai ser, vai ser um pouco truncado, um time que veio jogar com aquele jogo de catimba e isso acaba irritando às vezes. A gente espera desse jogo que a equipe deles saia um pouco mais, precisam da vitória, senão estão praticamente eliminados. Tem que ter tranquilidade e sabedoria. Espero que a nossa equipe possa fazer um bom jogo e possamos sair com a vitória - disse o meia, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Ainda, o são-paulino diz que não teme uma reação agressiva dos torcedores caso o clube do Morumbi volte da Argentina com um resultado ruim, como aconteceu, por exemplo, com o elenco do Palmeiras na última semana, após a derrota para o Tigre (ARG).
- Já faz um ano que estou aqui e desde quando cheguei, claro que a torcida do São Paulo cobra muito, no estádio, quando não vinham os resultados positivos vinham as cobranças, mas a torcida sabe cobrar, apoiar a equipe e o pensamento do grupo não é vir com nenhum resultado negativo da Argentina. Estamos pensando na vitória e o torcedor vai sair feliz de lá - completou.