Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Arsenal (ARG)

Jadson prevê dificuldades e não teme reação da torcida

LANCEPRESS
12 mar 2013 às 14:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Arsenal (ARG) poderá definir o futuro de ambas as equipes na Copa Libertadores. Os argentinos somam apenas um ponto em três jogos, enquanto o Tricolor tem quatro em três partidas.

Porém, apesar de a equipe de Sarandí precisar da vitória para seguir sonhando com uma inédita classificação à próxima fase, o camisa 10 são-paulino Jadson não crê que o confronto será mais fácil do que o da última semana, no Pacaembu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Olha, acho que fácil não vai ser, vai ser um pouco truncado, um time que veio jogar com aquele jogo de catimba e isso acaba irritando às vezes. A gente espera desse jogo que a equipe deles saia um pouco mais, precisam da vitória, senão estão praticamente eliminados. Tem que ter tranquilidade e sabedoria. Espero que a nossa equipe possa fazer um bom jogo e possamos sair com a vitória - disse o meia, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Ainda, o são-paulino diz que não teme uma reação agressiva dos torcedores caso o clube do Morumbi volte da Argentina com um resultado ruim, como aconteceu, por exemplo, com o elenco do Palmeiras na última semana, após a derrota para o Tigre (ARG).

- Já faz um ano que estou aqui e desde quando cheguei, claro que a torcida do São Paulo cobra muito, no estádio, quando não vinham os resultados positivos vinham as cobranças, mas a torcida sabe cobrar, apoiar a equipe e o pensamento do grupo não é vir com nenhum resultado negativo da Argentina. Estamos pensando na vitória e o torcedor vai sair feliz de lá - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade