Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ele voltou...

Joel Santana é confirmado como novo técnico do Bahia

Agência Estado
08 abr 2013 às 14:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O que era uma questão de tempo se tornou realidade. O Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira, através do seu site oficial, que Joel Santana é o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Ele será o substituto de Jorginho, demitido após a derrota do Tricolor para o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo, e iniciará a sua quarta passagem pelo clube.

Aos 63 anos, o experiente treinador já passou por grandes clubes brasileiros como Vasco, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo e Internacional. Joel Santana deve acompanhar a partida do Bahia contra o Maranhão, na próxima quinta-feira, em São Luís, válida pela Copa do Brasil, mas quem comandará o time será o auxiliar Eduardo Barroca. A sua estreia será diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, em jogo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida tricolor para iniciarmos essa reação - comentou o treinador ao site oficial do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Joel assumiu o Bahia pela última vez em setembro do ano passado e com a missão de manter a equipe na Primeira Divisão. O objetivo foi alcançado e o Tricolor ainda se classificou para a Copa Sul-Americana. Foram 22 partidas com Joel no comando do Bahia e o treinador teve um aproveitamento de 48,4%. Foram nove vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Em suas duas primeiras passagens pelo Bahia, ele conquistou o Campeonato Baiano em 1994 e 1999. Joel não trabalha desde o dia 23 de julho do ano passado, quando foi demitido do Flamengo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade