Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço...

Kaká deixa sonho da Libertadores para Aidar e Orlando City resolverem

LANCEPRESS!
06 jul 2014 às 14:17
- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Quando o São Paulo confirmou a contratação de Kaká por empréstimo até o fim deste ano, a torcida logo levantou a questão: e se o clube se classificar para a Copa Libertadores da América do ano que vem? Durante a primeira entrevista coletiva concedida no Morumbi, o craque preferiu não entrar no assunto.

- A princípio o acordo entre os clubes é esse: seis meses. Até porque o Orlando City (EUA) começa a temporada em março e a preparação no fim de janeiro. Depois, daqui seis meses, a gente vê se tem outra situação, outra condição. Mas repito que, a princípio, minha situação é essa - afirmou o meia de 32 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O principal obstáculo para uma renovação do empréstimo com o São Paulo é a empolgação com que o Orlando City tem tratado a chegada de Kaká aos Estados Unidos. A franquia organizou festa nas ruas da cidade, entregou a camisa 10 ao craque e tenta atrair norte-americanos e turistas latinos para comprarem os ingressos da temporada de estreia na Major League Soccer (MLS) justamente com o brasileiro como atrativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


- Isso vai depender muito de como chegaremos no fim da temporada. Nesse momento não consigo dar uma indicação em relação a isso. É um acordo que os clubes têm que fazer. O Orlando fez um investimento para que eu estivesse lá, então fica complicado. Vamos deixar isso para o fim do ano. Que os presidente se falem - disse Kaká.

Aidar também preferiu manter a cautela sobre o assunto, mas prometeu conversar com o brasileiro Flávio Augusto da Silva, proprietário do Orlando City e amigo de Kaká. Os clubes criaram forte vínculo após disputarem amistoso no dia 20 de junho e devem manter parceria com intercâmbio de atletas sem oportunidade no Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade