Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após polêmica

Maicon se reapresenta na Itália e já treina com a Roma

Agência Estado
09 set 2014 às 15:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral Maicon, cortado por indisciplina da delegação brasileira que está nos Estados Unidos, já se reapresentou à Roma, clube que defende. Ele explicou sua versão sobre o desligamento à comissão técnica e treinou normalmente na tarde desta terça-feira na Itália. O retorno do lateral foi confirmado pelo departamento de comunicação do clube italiano.

O brasileiro regressou por volta das 8 horas da manhã (horário de Brasília), mas não conversou com a imprensa. Ele deve se pronunciar apenas na quinta-feira, em uma entrevista coletiva. Maicon dificilmente será punido pelo clube italiano e deve reforçar o grupo nas próximas partidas da Liga dos Campeões, Copa da Itália e Campeonato Italiano. No sábado, a equipe vai encarar o Empoli pelo Campeonato Italiano e, na próxima quarta-feira, enfrentará o CSKA Moscou pela Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O motivo do desligamento de Maicon da delegação da seleção brasileira em Miami foi o descumprimento do horário previsto para reapresentação depois da folga de sábado. O jogador só se reapresentou na manhã de domingo na concentração em Miami, com quase 12 horas de atraso em relação ao horário determinado pelo técnico Dunga - o horário correto era 20 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Como a CBF não se pronunciou oficialmente sobre as razões do corte e utilizou apenas a explicação "indisciplina", vários rumores surgiram nas redes sociais. Um deles fazia menção a um suposto relacionamento homossexual entre Maicon e Elias, o que causou constrangimento e revolta do jogador corintiano, que promoveu acionar judicialmente os autores dos boates. O site "Olé do Brasil", responsável pela veiculação do texto, retirou-o do ar e pediu desculpas ao jogador e ao seu pai, Eliseu Trindade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade