Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Manchester United decepciona e fica no 0 a 0 com o Newcastle

Agência Estado
22 ago 2015 às 15:42
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois de duas vitórias por 1 a 0 nas duas primeiras partidas do Campeonato Inglês, o Manchester United decepcionou seu torcedor neste sábado e não passou de um empate diante do Newcastle em Old Trafford. A equipe voltou a não ser vazada, mas desta vez também não balançou a rede do rival e, por isso, ficou no 0 a 0 pela terceira rodada da competição.

O resultado levou o Manchester a sete pontos, na liderança provisória da tabela. Na quarta-feira, a equipe vai à Bélgica enfrentar o Brugge no jogo de volta dos playoffs para a Liga dos Campeões. O Newcastle, por sua vez, ainda não venceu no Inglês, tem dois pontos e tenta se recuperar contra o Arsenal no sábado que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A escalação do Manchester teve uma grande novidade neste sábado: a estreia de Schweinsteiger como titular. Mas o alemão foi tímido na partida e pouco fez para tentar impedir o empate, sendo substituído logo no início do segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


O time da casa tem a reclamar um gol mal anulado pela a arbitragem, que marcou impedimento de Rooney antes de o inglês balançar as redes logo no início. O primeiro tempo teve o Manchester pressionando, mas esbarrando na defesa adversária e, por isso, com muitas dificuldades de criar oportunidades. Pelo contrário, quem chegou mais perto foi o Newcastle, em cabeçada de Mitrovic que parou no travessão.


O segundo tempo seguia com o mesmo cenário até os minutos finais, quando os donos da casa foram para cima e exerceram intensa pressão. Chicharito Hernández e Valencia entraram no decorrer da partida e mudaram a cara do Manchester, mas ambos perderam chances incríveis, na frente de Krul.

Com o relógio se aproximando do fim, os anfitriões criaram uma série de oportunidades, como em chute da entrada da área de Carrick, já nos acréscimos, que passou raspando. A melhor das chances, no entanto, aconteceu com Smalling, que cabeceou na trave após escanteio da esquerda. No contra-ataque, o Manchester quase foi castigado por Cissé, que bateu com perigo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade