Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com lambança do árbitro

Milan empata com Juventus e segue na liderança

Agência Estado
25 fev 2012 às 20:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na briga pela liderança do Campeonato Italiano, Milan e Juventus empataram por 1 a 1, neste sábado, no San Siro, e deixaram tudo do jeito que estava na parte de cima da tabela. A equipe de Milão segue na ponta da competição, com 51 pontos, enquanto o time de Turim tem 50, mas com um jogo a menos.

As duas equipes só se igualarão em números de partida no dia 7 de março, quando a Juventus enfrenta o Bologna, em jogo adiado pela neve. Na próxima rodada, a 26.ª, no entanto, o time recebe o Chievo, em casa, no próximo sábado. Já o Milan enfrenta o Palermo, fora de casa, no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O JOGO - A Juventus começou melhor a partida, pressionando o Milan no campo de defesa, e chegou a assustar. Pouco antes dos 10 minutos, no entanto, a equipe da casa reagiu e também levou perigo, com Nocerino. E foi justamente o meia que abriu o placar, aos 14 minutos. Bonnucci saiu jogando errado e entregou no pé de Robinho, que tocou para Nocerino. Ele ajeitou e bateu da intermediária. A bola ainda desviou na defesa e enganou Buffon.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Aos 24 minutos, um lance muito polêmico no San Siro. Após cruzamento da esquerda, Mexes cabeceou e Buffon fez a defesa. No rebote, Muntari finalizou e o goleiro da Juventus fez outra grande defesa. No entanto, a bola já havia ultrapassado a linha de gol, o que não foi visto pelo árbitro. No lance seguinte, quase a equipe de Turim empata.

Publicidade


O Milan continuou melhor na partida e levou perigo novamente ao gol de Buffon aos 41 minutos, com Van Bommel, que bateu rente à trave. Antes do fim do primeiro tempo, Vidal respondeu na mesma moeda, com chute de longe que também passou com perigo.


Ao contrário da etapa inicial, o segundo tempo começou devagar. As duas equipes acertaram a marcação e as chances ficaram mais escassas. A Juventus chegou bem aos 23 minutos, com Quagliarela, que recebeu de Chielini para a boa defesa de Abbiati.

Publicidade


Dez minutos depois, outro lance polêmico. Vucinic deu belo passe para Matri, que dominou e bateu na saída de Abbiati para empatar. A arbitragem, no entanto, anulou o lance, marcando um impedimento duvidoso.


Aos 38 minutos, Matri voltou a marcar, mas desta vez o gol foi validado. Pepe cruzou da direita para o atacante, que entrou no segundo tempo, pegar de primeira e fazer seu décimo gol no campeonato, selando o placar.

EM GÊNOVA - Na outra partida do Campeonato Italiano deste sábado, o Parma ia vencendo o Genoa, fora de casa, até os acréscimos do segundo tempo, quando Palacio marcou e selou o 2 a 2. Com o resultado, o time de Gênova chegou aos 31 pontos, na décima colocação. Já o Parma tem dois pontos a menos e está em 13.º.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade