Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Mourinho minimiza polêmica e diz que ainda quer Mata

Agência Estado
03 jan 2014 às 16:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico José Mourinho garantiu nesta sexta-feira que ainda conta com o futebol de Juan Mata apesar da postura polêmica do jogador, que reclamou de ter sido substituído no jogo de quarta-feira contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês. O português, que chegou a afirmar que a porta de saída estava aberta para Mata, agora quer que o atacante fique em Stanford Bridge.

"Ele treinou hoje (sexta) de forma fantástica. Se concentrou mais no que eu disse a ele depois do jogo, quando disse que ''não quero que você vá''. Preferiu isso a: ''a porta está sempre aberta''. Quando ele foca em mim e não em sair, ele se movimenta melhor, está sempre feliz e treina muito bem, sem problemas", disse Mourinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mata, que foi eleito jogador do ano do Chelsea pelos torcedores do clube nas duas últimas temporadas, não vem jogando bem desde a chegada de Mourinho. Nos últimos dias a imprensa inglesa especulou o interesse do Manchester United no espanhol, o que o treinador negou. "Não existiu interesse de outros clubes. Continuo dizendo que quero que ele fique."

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Mourinho aproveitou a entrevista coletiva para negar outro rumor, o que de que o belga Kevin De Bruyne está trocando o Chelsea pelo Wolfsburg. Mas admitiu que o jogador, contratado junto ao Wolfsburg, está sofrendo para se adaptar. "É a sua primeira vez num grande clube, numa grande competição; É um fantástico jogador, de potencial, mas está sendo difícil ele se adaptar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade