O tão esperado "reforço de peso" pedido pelo técnico Muricy Ramalho, capaz de substituir o meia Ganso, que se transferiu para o rival São Paulo, enfim, chegou à Vila Belmiro. Empolgado com a chegada do meia argentino Montillo, que deve aportar na Vila Belmiro nos próximos dias, o comandante alvinegro já traça planos para o jogador e projeta uma equipe forte nesta temporada.
O jogador, que estava de férias na Argentina, já está à caminho da Baixada Santista e deve se juntar com os novos companheiros nos próximos dias. O comandante mostra ansiedade e espera poder contar com a qualidade do novo reforço o quanto antes. A ideia é que ele esteja à disposição nas primeiras rodadas do Paulistão, que tem início para o Peixe no próximo dia 20, no duelo contra o São Bernardo.
"Foi uma contratação difícil, ele é um jogador muito valorizado no mercado, estamos felizes em poder contar com ele no grupo. Também sabemos que o jogador sabe do sacrifício que fizemos e que ele está muito contente em atuar pelo Santos. Esperamos que ele possa responder as expectativas dentro do gramado. Vamos respeitar as características do jogador", afirmou Muricy.
Confiante, o técnico santista afirma que outros importantes jogadores devem chegar nos próximos dias e projeta uma equipe forte e renovada para esta próxima temporada. Ele não revela quais são os reforços que estão prestes a chegar, mas revela necessidade de contar com reforços para o ataque, além de atletas para o setor de meio de campo.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
"Pelo que conversamos, não falta muito para formarmos um elenco forte. Outros importantes jogadores serão anunciados a qualquer momento e, se vier quem pensamos, o elenco vai ficar muito bom. Preferimos não falar sobre os nomes, mas posso garantir que não está parando por aí. Bons jogadores estão à caminho", completou.
Apesar do "mistério", o LANCE!Net apurou que o Santos está bem próximo de acertar com três nomes nos próximos dias: o lateral Guilherme Santos, ex-Figueirense, que já realiza exames médicos, o meia Cícero, que se desvinculou do São Paulo, e o atacante Nenê, do PSG (FRA), que acerta rescisão contratual com os franceses e está disposto a retornar ao Peixe, clube pelo qual atuou em 2003.
Até o momento, a diretoria alvinegra anunciou quatro reforços: o volante Renê Jr, ex-Ponte Preta, Neto, ex-Guarani, Pinga, ex-Al-Daphra e o meia Montillo, que estava no Cruzeiro.