Pesquisar

Canais

Serviços

'Indispensável'

Palmeiras ainda não conseguiu vencer sem Diego Souza

Agência Estado
09 out 2009 às 11:38
Publicidade
Publicidade

Todos os jogadores do Palmeiras queriam muito uma vitória, nesta quinta-feira, para mostrar que o time pode ganhar mesmo sem Diego Souza, que está na seleção brasileira. O porta-voz havia sido o zagueiro Danilo: "Queremos provar que somos capazes de vencer sem o Diego. Ele é craque, mas o Palmeiras não é só ele, mas um time".

Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que na terceira partida sem Diego Souza no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, mais uma vez, não venceu - nos jogos contra Coritiba e Vitória, ambos fora de casa, saiu de campo derrotado - e ficou apenas no empate contra o Avaí, em pleno Palestra Itália, por 2 a 2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como nas outras ocasiões, Muricy preferiu mudar o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, em vez de apostar em Deyvid Sacconi, jogador da mesma posição de Diego Souza - mas com características diferentes, obviamente. Com três zagueiros, dois volantes e um único armador (Cleiton Xavier), o Palmeiras não conseguiu produzir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

"Diego Souza faz muita falta para o nosso time. Só ele e o Vágner Love são capazes de fazer a diferença. O resto, incluindo eu, é coadjuvante", disse o goleiro Marcos. "Mas a gente precisa aprender a jogar sem o Diego. O Palmeiras viveu 95 anos sem ele e foi campeão", completou o ídolo da torcida. O próximo jogo será na segunda-feira, contra o Náutico, no Recife.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade