Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perto do rebaixamento

Palmeiras vai lutar até o fim, promete lateral

Agência Estado
14 out 2012 às 20:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a derrota por 1 a 0 para o Náutico, neste domingo, no Recife, o Palmeiras ficou em situação ainda mais complicada no Brasileirão. Faltando apenas oito rodadas, está nove pontos atrás do Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mas, mesmo com a péssima fase e o evidente desânimo, os jogadores do elenco palmeirense prometem lutar até o final do campeonato para evitar a queda para a Série B.

O lateral-esquerdo Juninho foi um dos que falou com a imprensa depois do novo tropeço. E avisou que o elenco do Palmeiras não vai deixar de acreditar na salvação. "Enquanto houver chance de escaparmos do rebaixamento, a gente vai lutar. É muito difícil, realmente, isso não tem como negar. Mas temos que buscar, temos chances", disse o jogador, um dos titulares palmeirenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora, o Palmeiras faz novo jogo decisivo na quarta-feira, justamente contra o Bahia. A boa notícia é que o volante Henrique e o zagueiro Marcelo Ramos, que estavam suspensos, devem retornar ao time. E a diretoria do clube também quer realizar um esquema especial para poder contar com o atacante Barcos em Salvador. Ele está com a seleção da Argentina disputando as Eliminatórias da Copa e tem jogo na noite de terça, no Chile.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Mas o técnico Gilson Kleina ganhou outros desfalques na derrota para Náutico. O zagueiro Thiago Heleno foi expulso e Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo - ambos, portanto, não enfrentam o Bahia. A volta do volante Marcos Assunção e do atacante Maikon Leite ainda é incerta. Já o meia Valdívia está fora da temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade