Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Paranaense 2001 continua cheio de surpresas

Fernando Tupan - Folha do Paraná
06 fev 2001 às 10:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético é o único dos grandes clubes do Estado que ainda não decepcionou sua torcida após três rodadas. A equipe do técnico Paulo César Carpegiani venceu três vezes: 7 a 3 no Londrina, 2 a 0 no União e 3 a 1 no Prudentopólis.

Ao seu lado, uma equipe formada por rejeitados lidera o Estadual 2001: o Malutrom. Com 100% de aproveitamento, o time conquistou sua primeira vitória contra um dos três grandes do futebol paranaense ao ganhar por 2 a 1 do Paraná Clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro time que está em ascensão e correndo por fora é o Rio Branco, que ocupa a terceira colocação, com 66% de aproveitamento. Após o time ser goleado na segunda rodada pelo Coritiba, o técnico Gassem Salim arrumou a casa, conseguiu a reabilitação e passou a dor de cabeça para o Londrina, que faz sua pior participação em regionais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O time londrinense é a grande decepção do campeonato, sendo até aqui o saco de pancadas. Sem ter marcado um mísero ponto, o Tubarão ainda levou a maior goleada do Paranaense 2001: 7 a 3 para o Atlético, em pleno Estádio do Café. A crise poderia até ser maior caso houvesse rebaixamento. Para contornar os problemas os dirigentes prometem reforços.

Publicidade


O Coritiba, que foi pintado como um dos candidatos ao título pelo treinador Ivo Wortmann, está em compasso de lesma. Conseguiu no Paranaense apenas uma vitória convincente contra o representante de Paranaguá por 4 a 1, os outros resultados foram preocupantes: 2 a 2 com o Prudentópolis e 1 a 1 com o Francisco Beltrão, apontado como uma das mais fracas equipes do interior.


A temperatura está alta em Vila Capanema e logo pode sobrar para o treinador Carbone. O Paraná Clube só conseguiu vitória na estréia no Estadual: 5 a 1 no União. Depois vieram decepções: um empate em 2 a 2 com o Iraty e agora uma derrota para o Caçulinha por 2 a 1. Os dirigentes paranistas se reuniram com a comissão técnica e foram ríspidos, cobrando resultados.


Apesar de estar apenas na sexta colocação, com quatro pontos, o Prudentopólis está enchendo os olhos dos torcedores e preocupando os adversários. O primeiro aperitivo ocorreu no empate em 2 a 2 com o Coxa. Na segunda rodada o time de Sérgio Moura sapecou um 5 a 1 no Francisco Beltrão. A derrota por 3 a 1 para o Atlético não diminuiu a cotação da equipe.

O Iraty também anda mal das pernas. O técnico Lívio Vieira está na marca do pênalti depois de uma derrota e dois empates. Outras equipes que estão caindo pelas tabelas são o União Bandeirantes e o Francisco Beltrão, que têm apenas um ponto ganho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade