Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Presidente do Londrina garante Paranaense no Café

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 set 2012 às 15:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Londrina, Cláudio Canuto, garantiu que o clube mandará os jogos do Campeonato Paranaense 2013 no Estádio do Café. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Gestão Pública suspendeu o edital de licitação que prevê a troca do gramado da praça esportiva.

"Não chega a ser cogitado outro lugar. Não passa pela cabeça da atual diretoria fazer jogos em casa, sem ser no Café", afirmou o mandatário alviceleste que conversou com o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Vilalta, sobre o imbróglio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele (Vilalta) me passou uma posição segura que os órgãos competentes vão promover as mudanças necessárias até o fim desta semana. Assim, existe a previsão que o edital seja publicado novamente no início da próxima semana", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


A expectativa do presidente do LEC é que as obras comecem no dia 1º de outubro. "Conforme prevê o edital, a empresa responsável terá 45 dias para efetuar a troca do gramado e, posteriormente, mais 60 dias para recuperação do mesmo. Ou seja, são 105 dias para sanar o problema. Com as obras começando dia 1º de outubro, o gramado estaria em condições no dia 13 de janeiro, sabendo que a estreia no Paranaense acontece somente no dia 20", informou.


Caso haja atraso durante a troca do gramado, a diretoria ainda pode recorrer à Federação Paranaense de Futebol para o Tubarão estrear diante da torcida somente na segunda rodada. Por fim, Canuto ainda enfatizou que a troca do gramado poderá ser feita após a disputa do Estadual.

"Se, de fato, ter maiores problemas com o edital de licitação, a melhora do gramado será feita por produtos. A FEL terá que tratar de forma paliativa e o Londrina jogar no Café com a condições em que o gramado irá se encontrar", encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade