Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Espanhol

Real sofre para vencer e pressiona Barça e Atlético

LANCEPRESS
19 out 2013 às 14:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Real Madrid recebeu o Málaga neste sábado no Santiago Bernabéu, para abrir a nona rodada do Campeonato Rodada do Campeonato Espanhol, e conseguiu a sua sétima vitória do torneio. Agora, a equipe tem 22 pontos, dois a menos que Barcelona e Atlético de Madrid, que ainda jogam no mesmo dia. O Málaga fica estacionado na décima posição, mas pode terminar a rodada bem atrás.

Nos últimos dias, o técnico Carlo Ancelotti disse que nestas próximas partidas, contra Málaga, Juventus e Barcelona, não teria como o time do Real Madrid, piorar. De fato, a equipe não jogou de forma superior. Mas também não pode dizer que melhorou neste sábado. O técnico italiano voltou a utilizar o esquema com a linha de três jogadores formada por Cristiano Ronaldo, Isco e Di María. Com dois volantes, desta vez Khedira e Illarramendi, e Morata na frente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trio tentou se movimentar, criar, principalmente o argentino, mas a torcida do Real Madrid sente cada vez mais saudade de Özil e de um "cérebro" neste meio-campo merengue. No primeiro, tempo, as chances vieram mais na agressividade e em cruzamentos. Morata teve chance de cabeça, Ronaldo após passe de Carvajal e em chute de fora, que foi na trave logo no início, mas Willy vinha sendo um dos nomes do jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Logo no início do segundo tempo, veio o gol do Real Madrid. Di María avançou pela direita, cruzou da intermediária, Cristiano Ronaldo fez que ia na bola, não alcançou, e enganou Willy.

A etapa final ficou desta mesma forma. Aos poucos, o time foi entendendo o jeito de jogar, e foi agressivo. No fim, Bale e Jesé entraram, e surgiram novas oportunidades, e Willy continuou fechando o gol, tornando-se o melhor em campo. Nos últimos minutos, o juiz marcou pênalti duvidoso de Weligton em cima do galês, e Cristiano Ronaldo cobrou bem para ampliar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade