A decisão do técnico Muricy Ramalho de poupar os titulares na partida contra o Mogi Mirim, sábado, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, deixa os jogadores reservas com uma grande responsabilidade. O time vem embalado por sete vitórias consecutivas no torneio e a expectativa do meia Felipe Anderson é ampliar essa boa fase do time.
"É uma oportunidade boa. Estou trabalhando forte e esperando e vou fazer de tudo para ajudar a equipe nesta boa sequência no Campeonato Paulista. Além disso, queremos deixar uma boa impressão para o professor e dar tranquilidade a ele quando a equipe precisar descansar", disse.
Felipe Anderson reconhece que falta entrosamento aos reservas, mas lembra que ele e seus companheiros participaram das rodadas iniciais do Campeonato Paulista, por conta das férias dos titulares, e não foram derrotados.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
"Estamos acompanhando a equipe, que está jogando muito. Fizemos um bom campeonato quando começamos e temos a consciência que não estamos tão entrosados como a equipe titular. Por isso, temos que atuar o mais junto possível para sair com mais uma vitória", afirmou.
Muricy decidiu preservar os titulares porque o time volta a jogar na Libertadores na próxima quinta-feira, no Peru, contra o Juan Aurich. Embalado pelas sete vitórias seguidas, o Santos está em segundo lugar no Campeonato Paulista, dois pontos atrás do líder Corinthians.