A substituição no início do segundo tempo, somado ao comportamento de Ronaldinho ao deixar o campo de jogo, nesta quarta-feira, contra o Lanús, colocou em dúvida o futuro do craque no Atlético-MG. Especulado em outras equipes, o meia abraçou vários jogadores da equipe mineira e levou um tempo considerável para deixar o gramado, por conta dos vários agradecimentos à torcida.
Do banco de reservas, o camisa 10 viu o Galo virar o placar e erguer a taça de campeão da Recopa. Ao fim do jogo, o meia desconversou ao ser perguntado sobre uma possível saída e adotou um discurso de agradecimento.
- É maravilhoso, vim para este clube para fazer história, consegui, estou realizado, só tenho a agradecer ao presidente, aos companheiros, a torcida que me apoiou de forma espetacular, só tenho a agradecer de toda forma possível - falou o jogador.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Durante a comemoração do título, o técnico Levir Culpi também foi visto em longa conversa com o jogador. Na coletiva de imprensa após a final, Levir disse ter notado o comportamento do jogador com os colegas de trabalho, mas alegou ter sido apenas vontade de continuar dando alegrias ao torcedor.
- Foi uma conversa de respeito, comemoração, parabenizei pela atitude que ele teve, hoje ele se portou como o ídolo que ele é. Foi aplaudido pelos jogadores, pelos torcedores, da maneira que tem de ser - disse Levir.