Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chegando?

Sabella já fala até de reforços com o São Paulo

LANCEPRESS
15 abr 2015 às 17:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo está otimista para anunciar a contratação de seu novo técnico até o fim da próxima semana. "Plano único", o argentino Alejandro Sabella já se reuniu com Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol tricolor, pediu um contrato de duas temporadas, indicou a ida de dois profissionais de comissão técnica (um preparador físico e um auxiliar) e conversou até sobre a possibilidade de acertar com reforços para o segundo semestre de 2015. Apesar das conversas já avançadas, o profissional pediu mais alguns dias ao Tricolor para dar sua resposta.

- Formulamos um convite e ele ficou de nos responder. É a única opção do momento, então vamos esperar até o fim da semana que vem. Aí se ele disser não nós vamos sentar e conversar. Pode ser que seja Sampaoli, Luxemburgo, pode ser a efetivação do Milton Cruz... Não temos uma opção e vamos esperar tranquilamente - afirmou Carlos Miguel Aidar, nesta quarta-feira, durante evento em Montevidéu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A demora de Sabella para responder a proposta do Tricolor ocorre porque há possibilidade de ele ser convidado para assumir o Manchester City (ING) ao fim da temporada européia, no meio do ano. Pessoas próximas do técnico argentino não acreditam que ele receberá essa proposta, mas Sabella preferiu aguardar o prazo final dos ingleses. Já o São Paulo, que também havia conversado com Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo, nega pensar em outra alternativa, mas já procurou saber mais detalhes sobre a situação de Jorge Sampaoli.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O atual técnico do Chile está preparando sua seleção para a Copa América, torneio que pode encerrar sua jornada de três anos no comando da equipe. A competição continental de seleções termina em 4 de julho, e a partir daí o São Paulo iria atrás caso a resposta de Sabella seja negativa. A única certeza, portanto, é que Milton Cruz seguirá como técnico até o fim do Campeonato Paulista - o Tricolor enfrenta o Santos neste domingo, pelas semifinais - e também até o fechamento da primeira fase da Copa Libertadores. Segundo Aidar, o trabalho do treinador interino está agradando. Até agora, antes do confronto decisivo diante do Danubio (URU), nesta quarta, foram dois jogos e duas vitórias.

- Os jogadores gostam do Milton, nós gostamos do Milton, então ele pode vir a ser o plano B. Pensamos hoje no Alejandro Sabella, e dependendo da resposta que ele dê vamos conversar. Mas o Milton é o técnico por enquanto. E por enquanto vamos só aguardar o Sabella mesmo, que vai dar sua resposta até o fim da semana que vem. Há a chance de conversarmos nesta sexta-feira, mas estamos trabalhando com o prazo da semana que vem - afirmou o presidente do São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade