O são Paulo deverá mesmo ir com o time titular para enfrentar o Corinthians no domingo, no Pacaembu. O técnico Ney Franco divulgou a lista com os jogadores relacionados e preservou apenas o volante Denilson e o zagueiro Rhodolfo, que apresentaram maior desgaste após o empate com a Universidad Católica.
Dessa forma o treinador muda a postura que teve contra a Ponte Preta, quando mandou a campo uma equipe recheada de reservas a Campinas e colocou Ganso para ganhar ritmo de jogo. Ney já havia acenado com a probabilidade de não poupar ninguém no duelo, que encerra a participação da equipe no Campeonato Brasileiro.
Até mesmo Luis Fabiano, que vive às turras com problemas físicos, está no grupo. O atacante foi o herói do jogo no primeiro turno ao marcar os dois gols que deram a vitória de virada por 2 a 1 no Pacaembu, interrompendo uma série de seis tropeços seguidos no estádio contra o arquirrival. Por sinal, o palco do confronto será o mesmo, mas com o São Paulo como mandante. Isso porque o Morumbi está alugado para o show da cantora Madonna no dia 4.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva, João Filipe e Paulo Miranda;
Laterais: Douglas, Cortez e Lucas Farias;
Meio-campistas: Wellington, Jadson, Maicon, Casemiro, Paulo Henrique Ganso, Cañete e Cícero;
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José.