Um primeiro grupo de jogadores e integrantes da delegação da seleção brasileira começou a chegar à Suíça neste domingo (26) para o amistoso da próxima terça-feira (28), contra a Bósnia-Herzegovina, às 16 horas (de Brasília), na cidade de St. Galen, onde os comandados de Mano Menezes farão o primeiro confronto do Brasil nesta temporada.
Após embarcarem no Rio, em voo que saiu do Aeroporto Tom Jobim na noite de sábado, membros da comissão técnica e o meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, estiveram nesta primeira leva que chegou à Suíça. O craque flamenguistas foi assediado por torcedores durante a conexão do voo nos aeroportos de Londres e Zurique e também no Hotel Santispark, que abrigará a seleção em St. Gallen.
Diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez recepcionou Ronaldinho, Mano Menezes, o médico José Luís Runco, o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, e o preparador físico Carlinhos Neves, que viajaram juntos oriundos do Rio.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Outros jogadores que já estão na Suíça para o amistoso e também atuam no futebol brasileiro são o meia Ganso, o atacante Neymar e o goleiro Rafael, que defenderam o Santos no último sábado à noite pelo Paulistão, além do atacante Leandro Damião, do Internacional. Eles embarcaram em voo que saiu também no sábado à noite, mas do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Junto com eles estavam Andrés Sanchez, o auxiliar-técnico Sidnei Lobo, o preparador de goleiros Francisco Cercósimo, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e o analista de desempenho Rafael Vieira.
O zagueiro Dedé e o meia Lucas, que defenderam Vasco e São Paulo respectivamente neste domingo, viajam apenas neste nesta noite rumo à Suíça. Eles se juntarão aos jogadores que atuam na Europa, participaram de partidas neste domingo pelos seus clubes e se apresentarão a Mano Menezes nesta segunda-feira em St. Gallen.