Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Timão...

Sem esquecer Inter, Arouca prega foco em clássico

Agência Estado
01 mar 2012 às 18:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Às vésperas de dois jogos importantes, pelo Paulistão e pela Libertadores, Arouca quer ver o Santos concentrado no clássico com o Corinthians, domingo, na reabertura da Vila Belmiro. Para o volante, a partida será decisiva para a motivação dos santistas antes do confronto com o Internacional, na próxima quarta, pelo Grupo 1 da Libertadores.

"Temos que focar no jogo do Corinthians. Estamos na crescente e precisamos vencer para diminuir cada vez mais a distância para o líder", comentou Arouca, se referindo às seis vitórias seguidas do Santos no Campeonato Paulista. Apesar da boa sequência, o time santista ainda tem cinco pontos a menos que o Corinthians e ocupa a terceira colocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Arouca diz guardar boas recordações do clássico com o Corinthians. Foi na decisão do Paulistão do ano passado que o volante marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos. O gol contribuiu para a conquista do título. "É sempre bom jogar clássico. Sempre terei aquela lembrança agradável porque ajudei o Santos a ganhar o título", disse o jogador, que anotou seu segundo gol na vitória sobre o Guarani, na noite de quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

O volante, contudo, não menosprezou a importância do duelo contra o Inter, na próxima semana. Após perder na estreia, o Santos precisa da vitória para seguir na briga pela vaga nas oitavas de final. "Independentemente do resultado [no clássico], o Santos vai precisar vencer o Internacional na Vila porque perdeu o primeiro jogo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade