Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pelo italiano

Sem Robinho, Milan só empata com o Catania em casa

Agência Estado
18 set 2010 às 18:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além de Pato, lesionado, o Milan também não teve Robinho neste sábado. Cotado para substituir o compatriota no ataque, ele foi poupado pelo técnico Massimiliano Allegri, que viu a sua equipe apenas empatar em casa. No Estádio San Siro, nem a bela assistência de Ronaldinho Gaúcho foi suficiente para evitar a igualdade por 1 a 1 com o Catania.

Com o resultado pela terceira rodada do Campeonato Italiano, o Milan chegou aos quatro pontos e aparece provisoriamente na quarta colocação, empatado em todos os critérios com a Sampdoria. No entanto, a equipe milanesa ainda deve perder posições com o complemento da rodada, no domingo, quando serão disputados mais oito jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em Milão, ainda havia a expectativa para que Robinho fosse o substituto de Pato. No entanto, o brasileiro sequer ficou no banco de reservas e o experiente Inzaghi começou jogando ao lado de Ibrahimovic. Sem grande inspiração no ataque, o time milanês também vacilou na defesa e saiu atrás no marcador. Com 27 minutos, a zaga não afastou o perigo e Capuano pegou de primeira de longe, marcando um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo



Com o Catania em vantagem, o Milan teve que se arriscar mais e Ronaldinho começou a desequilibrar. No final do primeiro tempo, o brasileiro precisou de apenas um toque na bola para originar o empate dos anfitriões. Após cruzamento rasteiro da direita, ele mostrou grande visão de jogo e tocou de primeira para Inzaghi. Na cara do gol, o italiano só empurrou para as redes.



A segunda etapa veio e o Milan parecia ir em busca da vitória. No entanto, o tempo foi passando e a equipe milanesa mostrou pouco objetividade para vencer a retranca do Catania, que se limitava a tentar o triunfo fora de casa nos contra-ataques. Nos minutos finais, o time anfitrião ainda fez uma pressão, mas não foi o suficiente.


A terceira rodada do Italiano segue neste domingo, quando a pentacampeã Internazionale de Milão entra em campo. A Inter vai até Palermo encarar o time da casa. A Roma recebe o Bologna e a Juventus pega a Udinese fora de casa. Único time com 100% de aproveitamento, o Chievo joga em seus domínios contra o Brescia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade