Pesquisar

Canais

Serviços

Adultor

Volante Richarlyson para por três semanas

Redação Bonde
29 out 2009 às 21:58
Publicidade
Publicidade

Contra o Internacional, na quarta-feira, no Morumbi, o volante Richarlyson deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita. Substituído por Junior César ainda no primeiro tempo do jogo, o camisa 20 chorou por ter que deixar seus companheiros numa partida tão importante.

"Foi muito triste ter que sair de uma partida tão decisiva, sem poder ajudar meus companheiros num momento importante como esse", lamentou o versátil jogador ainda na saída do estádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hoje pela manhã, Richarlyson foi submetido a um exame de ressonância magnética que constatou um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade

Times do futebol brasileiro se unem para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Sem acelerar

Palmeiras usa Bruno Henrique de exemplo por cautela em recuperação de Dudu

Imagem de destaque
Crise

Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía volta ao MorumBIS com moral e tem problema por 1ª vitória em casa


"Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no REFFIS e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas", explica o médico José Sanchez.

Publicidade


Richarlyson, que já iniciou os trabalhos de fisioterapia no Centro de Treinamento da Barra Funda, espera abreviar o tempo de recuperação com muita dedicação e empenho.


"Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito aqui no REFFIS, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível", avisa o camisa 20.

Informações VipComm


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade