Em entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph', Anderson Silva revelou que não pretende encarar Vítor Belfort. A declaração aconteceu após Dana White, presidente do UFC, afirmar que o brasileiro poderia enfrentar o vencedor do combate entre Belfort e Chris Weidman na edição número 184, em 28 de fevereiro, em Los Angeles.
"Eu não tenho o desejo de enfrentar o Vitor novamente", disse. Os dois se enfrentaram em fevereiro de 2011, em Las Vegas, no UFC 126, e o Spider venceu com um chute frontal que levou o brasileiro a nocaute, aos 3min25 do primeiro round.
Na oportunidade, Anderson Silva ainda comentou sobre o fim do tratamento de reposição de testosterona (TRT). "Foi algo bom para o esporte, e era algo que precisava acontecer. A partir do dia em que você começa a fazer a TRT, você terá que fazer para sempre. Eu não sei explicar exatamente como funciona, mas se você faz o tratamento é porque já tem um déficit hormonal, então não deveria estar competindo. Se você tem um déficit, não deveria estar lutando", disse o ex-campeão.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O brasileiro retornará ao octógono no UFC 183, em 31 de janeiro, contra Nick Diaz, em Las Vegas.