Pesquisar

Canais

Serviços

- UFC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Participação

Anderson Silva imita Michael Jackson no 'Altas Horas'

Redação Bonde
17 fev 2011 às 21:33
Continua depois da publicidade

O lutador Anderson Silva, radicado em Curitiba, participou nesta quinta-feira (17) do programa 'Altas Horas', da Rede Globo. Durante a gravação, o Aranha, como é conhecido, foi ovacionado pelo auditório, no entanto, dispensou a imagem de celebridade após nocautear Vítor Belfort no UFC 126 e se manter com o cinturão dos médios.

Continua depois da publicidade

"Eu não sou um superstar, longe disso, mas não posso negar que fiquei muito mais conhecido depois da luta contra o Belfort. Quando desci no aeroporto, vindo de Las Vegas, demorei três horas para sair, isso jamais tinha acontecido comigo. Eram pessoas tirando fotos, pedindo autógrafo", recordou Anderson Silva.

Continua depois da publicidade


O lutador enfatizou que não pretende ser capas de revista de fofocas e, sim, se tornar um espelho para o surgimento de novos lutadores de MMA. "É uma nova fase no esporte e também quero servir para incentivar a criação de novos talentos. Temos grandes nomes no gatilho e ainda mais e mais precisaremos de empresas para isso. Estamos no caminho certo para crescermos ainda mais. Agora, tudo depende de trabalharmos mais", analisou.


Durante a entrevista, o apresentador Serginho Groisman relembrou a entrada de Anderson Silva no extinto Pride (evento de MMA do Japão) quando o lutador entrou no ringue ao som de 'You Don't Stop To Get Enough', de Michael Jackson, trajando calças e jaquetas brilhantes e um chapéu preto.

Continua depois da publicidade

Na oportunidade, o lutador recebeu de Serginho Groisman uma luva e um chapéu para imitar os passos do Rei do Pop no palco. Tímido, Anderson Silva rapidamente fez alguns passos e foi aplaudido pelo presentes no auditório.


Continue lendo