Aos 37 anos, Anderson Silva cogita se aposentar do octógono em breve. O brasileiro possui contrato com o UFC para mais quatro lutas e, em seguida, pretende não renovar seu vínculo com a entidade.
"É realmente difícil dizer, mas a partir de agora, ele tem quatro lutas em seu contrato e agora ele não tem qualquer interesse de renovar", disse Ed Soares, agente de Anderson Silva. "Ele só quer tomar uma luta de cada vez, mas não me surpreenderia se ficasse apenas nestas quatro", complementou.
Com a declaração da possível aposentadoria, o empresário do 'Aranha' foi questionado sobre a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. "Anderson só sente que ele não merece isso ainda. Um monte de pessoas estão interessadas na luta. É uma grande luta. Anderson não está fugindo", afirmou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Entretanto, Ed Soares enfatizou que Anderson aceitará o desafio caso o UFC mostre desejo. "Quem Dana colocar para lutar o Anderson vai encarar, nunca fugiu de nenhuma", observou Soares.
O lutador brasileiro tem contrato com a '9ine', empresa do ex-atacante Ronaldo, e o recordista de vitórias na entidade ainda é patrocinado pelo Corinthians e pelo Burger King.