Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Após 2º lugar, Magnussen prevê 'teste duro' na Málasia

Agência Estado
27 mar 2014 às 13:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O dinamarquês Kevin Magnussen surpreendeu ao ficar na segunda colocação do GP da Austrália, realizado no último dia 16, em sua primeira prova na Fórmula 1. Depois do grande resultado, no entanto, o piloto da McLaren espera um "teste mais duro" no GP da Malásia, marcado para este domingo, principalmente por conta do forte calor esperado no Circuito de Sepang.

"Acho que será um teste mais duro do que na Austrália. A temperatura vai complicar para os pilotos e a temperatura da pista vai ser alta também, o que torna tudo mais difícil para os pneus. Meu principal objetivo é marcar mais pontos - a consistência vai ser muito importante no campeonato - e continuar aprendendo, especialmente em um ambiente tão diferente", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de admitir que espera mais dificuldade para este final de semana, Magnussen não esconde a empolgação com a grande estreia e admite que sonha com um desempenho igual na Malásia. "Estou muito ansioso para a prova. O carro está fantástico para pilotar e espero que tenhamos outro bom final de semana."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Companheiro de Magnussen na McLaren e terceiro colocado na Austrália, Jenson Button também chega para o GP da Malásia empolgado. "A Austrália foi uma corrida realmente motivadora para toda a equipe. Mesmo que ainda tenhamos trabalho a fazer, parece que viramos a página e temos um carro em que podemos trabalhar neste ano", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade