Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Após ser demitido, Ênio Vecchi ataca Hortência

Redação Bonde
28 dez 2011 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal ‘Lance!’, desta quarta-feira (28), Ênio Vecchi, que recentemente foi demitido do comando da seleção brasileira feminina de basquete, atacou a ex-jogadora Hortência, atual diretora de seleções da Confederação Brasileira de Basquete.

"Não estou magoado. Como jogadora, ela foi brilhante. Mas, como dirigente, ainda falta muita coisa. Ela vai aprender com os erros. Quando ela assumir um compromisso, tem de cumprir. Ela precisa ter responsabilidade sobre as decisões que toma. Ela não pode alterar a todo o momento uma decisão. Precisa ter uma linha de conduta e tomar posições firmes, acertando ou errando", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se cada problema que vier, houver uma mudança, fica fácil de dirigir. Eu não sei quem comanda. Mas o que sei é que é preciso colocar alguém com mais experiência para ajudá-la. Ela (Hortência) precisa de mais embasamento para tomar as decisões da parte administrativa e até mesmo analisar o jogo. Se não colocarem um freio nela, a situação poderá ficar muito pior. Ela está tomando decisões muito espontâneas", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sub-19

Equipe feminina do Londrina Vôlei estreia na Série A do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Futsal

Quatro times do Norte Pioneiro buscam acesso na Taça Bronze 2025

Imagem de destaque
Copa Truck

Leandro Totti vence pela primeira vez em Londrina, no autódromo Ayrton Senna

Imagem de destaque
Campanha exitosa

Equipe Londrina/FEL/IPEC tem destaques no Brasileiro Sub-23 de Atletismo


Ênio também não poupou críticas ao presidente da CBB, Carlos Nunes. "O presidente da CBB tinha a obrigação de estar conversando. Ele poderia ter me chamado para falar, mas em nenhum momento teve esta conduta e postura. Também acho que o presidente tem de cobrar a Hortência e assumir uma postura mais firme. O que vejo é que ela tem uma ascendência muito grande dentro da confederação. Mas, agora, isso já é problema deles", declarou.

Após a demissão de Vecchi, que aconteceu no dia 15 de novembro, a CBB anunciou a escolha de Luiz Cláudio Tarallo como novo treinador. Pela seleção, O ex-comandante conquistou a Copa América, garantindo a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres. (Com informações do jornal 'Lance!').


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade