Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol americano

Após vencer Super Bowl, Manning evita confirmar aposentadoria

Agência Estado
08 fev 2016 às 11:58

Compartilhar notícia

- Reprodução/Denver Broncos
Publicidade
Publicidade

Constantemente perseguido e nunca completamente confortável, Peyton Manning conquistou na noite de domingo o seu segundo título do Super Bowl graças, principalmente, à defesa do Denver Broncos, decisiva para a vitória por 24 a 10 sobre o Carolina Panthers, em Santa Clara, na Califórnia. Após o duelo, ele evitou revelar se esta foi a última partida da sua carreira.

"Eu recebi alguns bons conselhos de Tony Dungy", disse Manning, em referência ao primeiro dos quatro treinadores com quem ele foi para o Super Bowl. "Ele disse: 'Não tome uma decisão sob o efeito da emoção'. Esta tem sido uma semana emocionante, uma noite emocionante. Eu vou levar algum tempo para refletir", concluiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 39 anos, Manning se tornou o primeiro quarterback a ganhar o Super Bowl com duas franquias. Ele se juntou ao seu irmão, Eli, e dez outros quarterbacks como múltiplos vencedores da grande decisão da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Manning passou as últimas semanas desconversando sobre o seu futuro, dizendo que ainda não havia pensado sobre o que iria fazer depois do fim da temporada. Agora, ele terá que decidir se vai deixar o esporte por cima, como fez John Elway, hoje diretor-geral e vice-presidente executivo de operações de futebol do Broncos, em 1999, quando levou o título do Super Bowl.


"Este jogo foi muito parecido como a temporada foi", disse Manning. "Ele testou a nossa tenacidade, a nossa capacidade de resistência, a nossa generosidade", acrescentou.

Diante do Panthers, Manning teve umas atuação irregular, com 13 de 23 passes certos, 141 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação. Ele sofreu com lesões nesta temporada e ainda tem um ano de contrato com o Broncos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade