Em entrevista ao 'Auto Motor und Sport', da Alemanha, Rubens Barrichello revelou que não guardou mágoas de Bruno Senna por ter tomado seu posto na Williams e enfatizou que o compatriota estaria aprendendo muito mais se tivesse um companheiro de equipe experiente como ele.
"Eu fiquei muito feliz pelo seu 7º lugar na Hungria, ele fez uma ótima corrida. Se eu fosse seu companheiro de equipe, ele poderia tirar muito mais dele mesmo. Ele tem pouca experiência e poderia pegar isso de mim. Ele ainda precisa de alguém para resolver os pequenos problemas", afirmou.
Na ocasião, Barrichello ainda declarou que a escuderia britânica poderia ter se beneficiado com sua experiência para esta temporada. "Eu seria como um professor para Senna ou Maldonado. Próximos de mim eles estariam bem melhor do que estão agora. Veja Maldonado, ele teve menos acidentes no ano passado do que neste. Pastor é super rápido, mas comigo ao seu lado ele corre de uma maneira mais controlada", encerrou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Sem espaço na Fórmula 1 após 326 Grandes Prêmios na categoria, Barrichello, de 40 anos, fechou contrato para disputar a Fórmula Indy nesta temporada.