Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Barrichello agradece à equipe pelo carro competitivo

Agência Estado
01 nov 2009 às 19:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da frustração por ter ficado apenas com o terceiro lugar no Mundial de Pilotos, após o quarto lugar conquistado neste domingo, no GP de Abu Dabi, que encerrou a temporada da F-1, Rubens Barrichello agradeceu à equipe Brawn GP pelo carro que permitiu ao brasileiro brigar pelo título até a penúltima corrida do ano.

"Gostaria de agradecer à equipe por me dar um carro que foi competitivo nesta corrida e pela oportunidade que me deu neste ano de voltar a disputar vitórias. Quando você pilota três carros ruins, nunca se sabe se lutará por vitórias novamente na Fórmula 1", disse Barrichello, após a prova, lembrando os últimos anos da Honda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro lamentou o toque com Mark Webber logo na primeira curva em Abu Dabi. "Acabei quebrando um pedaço da minha asa dianteira e isto acabou atrapalhando um pouco o nosso desempenho. Mas decidi não trocar a peça pois a perda de tempo seria grande", avaliou o brasileiro, que só foi ultrapassado por Jenson Button na prova. "Infelizmente, quando você tem dois carros com desempenho semelhante, qualquer mudança faz diferença e não pude brigar pela posição."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Barrichello fez neste domingo aquela que deve ser a sua última corrida pela Brawn GP. Nesta segunda-feira, o brasileiro deverá ser anunciado oficialmente como piloto da Williams na próxima temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade