Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superado

Bellucci perde de argentino e cai em Madri

Agência Estado
12 mai 2010 às 12:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci não resistiu ao argentino Juan Monaco e foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Madri, nesta quarta-feira. O tenista número 1 do País foi derrotado por 2 sets a 0, com duplo 6/2, em 1h11min.

Bellucci teve dificuldade para encaixar o seu saque nesta quarta e foi dominado pelo rival desde o início da partida. O argentino abriu 4 a 1 no set inicial e administrou a vantagem para fechar a parcial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brasileiro, número 26 do mundo, seguiu com baixo aproveitamento do saque no segundo set e Monaco não teve problemas para voltar a abrir vantagem no placar. Sem ter o saque ameaçado, o argentino mostrou maior consistência e garantiu a vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Com o resultado, Monaco, 27.º do ranking, devolveu a derrota sofrida na final do ATP de Santiago, no início do ano. Na ocasião, Bellucci faturou o título do torneio chileno. Nas oitavas de final, o argentino terá pela frente o vencedor do duelo entre o sueco Robin Soderling e o espanhol Nicolas Almagro.


Também pela segunda rodada, o croata Marin Cilic não deu chances ao argentino Eduardo Schwank e venceu por 6/3 e 6/0. O próximo adversário de Cilic sairá do confronto entre o espanhol David Ferrer e o cipriota Marcos Baghdatis.

O romeno Victor Hanescu bateu o espanhol Daniel Munoz por 6/0, 4/6 e 6/3, enquanto o francês Gael Monfils contou com a desistência do Philipp Petzschner para avançar na competição. O alemão abandonou o jogo no início do jogo, após empate por 1 a 1 no set inicial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade