Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais um...

Bolt decide e Jamaica vence revezamento 4x100m no Mundial

LANCEPRESS
18 ago 2013 às 14:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Jamaica venceu a prova de revezamento 4x100m masculino no Mundial de atletismo, em Moscou, na Rússia. O quarteto do país marcou 37s36, a melhor marca do ano na prova para faturar mais uma medalha de ouro.

Usain Bolt arrebentou no fim. O astro foi o último a pegar o bastão no revezamento e disparou para ultrapassar Justin Gatlin, dos Estados Unidos, e vencer a prova. Nesta Carter foi o primeiro a correr para o quarteto jamaicano, seguido por Kemar Bailey-Cole e Nickel Ashmeade, antes de Bolt decidir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O quarteto americano ficou com a medalha de prata, com 37s66. O bronze foi para a Grã-Bretanha, que marcou 37s80 após o seu melhor corredor, Adam Gemili fazer uma boa largada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Nas semifinais, mais cedo neste domingo, a Grã-Bretanha surpreendeu e derrotou os jamaicanos na primeira bateria ao marcar 38s12. A Jamaica, sem Usain Bolt, poupado para a decisão, marcou 38s17 e ficou com a segunda posição. E se os jamaicanos não tiveram Bolt nas semis, os britânicos também pouparam Gemili antes da final.

Na Olimpíada de Londres, em 2012, a Jamaica também venceu a prova e com direito a recorde Mundial de 36s84. À época, o quarteto era formado por Bolt, Nesta Carter, Michael Frater e Yohan Blake, este último ficou fora do Mundial por conta de uma lesão. O time jamaicano também venceu no revezamento da Olimpíada de Pequim, em 2008, quando atingiu o antigo recorde olímpico de 37s10.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade