Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Sochi

Brasileiro fica em 58º no slalom gigante no Jogos Olímpicos

Agência Estado
19 fev 2014 às 13:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Jhonatan Longhi terminou a disputa do slalom gigante do esqui alpino em 58º lugar nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. Nesta quarta-feira, no Centro Alpino Rosa Khutor, a prova foi vencida pelo norte-americano Ted Ligety, o mais rápido entre os 72 competidores que completaram as duas descidas, seguido pelos franceses Steve Missillier e Alex Pinturault, que também foram ao pódio.

Na sua primeira descida, Longhi marcou o tempo de 1min33s03, o 64º entre os 79 competidores entre aqueles que a concluíram. Depois, na segunda tentativa, o brasileiro foi mais lento, com 1min33s69, a 57ª melhor marca entre os 72 atletas que completaram a disputa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na somatória dos tempos, Longhi ficou em 58º lugar com um total de 3min06s72. Com esse resultado em Sochi, o brasileiro, que aos três anos foi adotado e acabou indo morar na região do Piemonte, na Itália, piorou o seu desempenho em relação aos Jogos de Vancouver, em 2010, quando terminou a disputa do slalom gigante na 56ª posição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O norte-americano Ted Ligety foi o mais rápido na primeira descida e o 14º colocado na segunda e ficou com um tempo total de 2min45s29, o que lhe rendeu a medalha de ouro na disputa do slalom gigante, superando dois competidores franceses.

Steve Missillier, o mais rápido na segunda descida, ficou a 0s48 atrás do campeão olímpico no somatório dos tempos e garantiu a medalha de prata, enquanto o bronze foi conquistado por Alex Pinturault, 0s64 mais lento do que Ted Ligety.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade