Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atletismo

Brasileiro ganha prata nos Jogos Olímpicos da Juventude

Agência Estado
23 ago 2010 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Thiago Braz garantiu nesta segunda-feira mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Cingapura. Ele ficou com a prata no salto com vara, ao atingir 5,05 metros na final da prova. O espanhol Didac Salas conseguiu a mesma marca do brasileiro, mas levou a melhor no desempate - precisou de uma tentativa a menos para ultrapassar 4,70 metros - e garantiu o ouro.

Outro atleta do Brasil a conquistar medalha nesta segunda-feira foi Caio Cézar Fernandes. Depois de ganhar ouro no salto em distância no último domingo, com a marca de 7,69 metros, ele ajudou a equipe "Américas" a alcançar a vitória na prova do revezamento medley, ao lado do jamaicano Odane Skeen, do norte-americano Najee Glass e do dominicano Luguelin Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o tempo de 1min51s38, o time das Américas deixou para trás as equipes da Europa e da Oceania, que foram, respectivamente, segunda e terceira colocadas na final. No revezamento medley, cada participante percorre uma determinada distância. O primeiro a largar faz 100 metros, o segundo, 200, o terceiro, 300 e o quarto, 400.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

No último domingo, a delegação brasileira havia conquistado suas duas primeiras medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude. Além do ouro de Caio Cézar Fernandes, Flávia Gomes ficou com a prata no judô, na categoria até 63 kg. Outro que garantiu seu lugar no pódio foi o pugilista David Lourenço, que disputará na quarta-feira a decisão na categoria até 69 kg.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade