Jogando com parceiros estrangeiros, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá foram eliminados nas quartas de final da chave de duplas masculinas de Wimbledon, nesta quarta-feira. Melo, ao lado do austríaco Julian Knowle, chegou a começar na frente contra os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, mas levou a virada e foi derrotado pelos favoritos por 3 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (8/6), 6/4 e 6/4.
O brasileiro tinha a grande oportunidade de devolver a derrota sofrida na final do ano passado, quando a dupla Bob e Mike Bryan confirmou o favoritismo e levantou o terceiro troféu de duplas masculinas em Wimbledon.
Em busca de mais uma final na grama londrina, os irmãos americanos vão enfrentar na sequência os vencedores do confronto totalmente francês entre Julien Benneteau/Edouard Roger-Vasselin e Michael Llodra/Nicolas Mahut.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
André Sá também se despediu de Wimbledon nesta quarta, ainda pelas oitavas de final. Jogando ao lado do croata Mate Pavic, ele foi eliminado pelo canadense Vasek Pospisil e pelo norte-americano Jack Sock pelo placar de 7/6 (7/3), 7/6 (7/3) e 6/4.
Com estas derrotas, o Brasil tem apenas Bruno Soares de representante na chave de duplas masculinas. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele terá pela frente nas quartas de final justamente Pospisil e Sock, os algozes de André Sá.