Mesmo descartado pela Renault para a temporada 2012, o brasileiro Bruno Senna diz estar satisfeito com seu desempenho em seu retorno à Fórmula 1. Para o piloto, o bom desempenho, ainda que irregular, melhorou seu "currículo".
"[O retorno] Melhorou meu currículo consideravelmente na Fórmula 1. Foi uma grande oportunidade porque antes disso eu só tinha uma leve imagem em 2010", declarou o brasileiro, em entrevista ao site Autosport. Em sua volta à categoria, Bruno Senna somou seus primeiros pontos, ao ficar em nono no GP da Itália, e largou entre os 10 primeiros colocados em quatro etapas.
"Agora o meu currículo cresceu e isso significa que estou em situação mais favorável do que antes, mesmo que eu tenha perdido a vaga na equipe", comentou o piloto, que foi substituído por Romain Grosjean. O francês será o companheiro do finlandês Kimi Raikkonen na Renault, que passará a ser chamada somente de Lotus em 2012.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Senna admitiu que a escolha de Grosjean não foi uma surpresa. "É claro que fiquei decepcionado porque há uma grande potencial na equipe. Mas não posso dizer que fiquei surpreso. Já estava de olho em outras opções porque sabia que não estava garantido na equipe", disse o brasileiro, que ainda tem chances de correr pela Williams no próximo ano.