Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP de Cingapura

Bruno Senna lamenta tempo perdido por acidente

Agência Estado
21 set 2012 às 15:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Bruno Senna garantiu que o acidente sofrido durante o segundo treino livre para o GP de Cingapura de Fórmula 1 - a 14ª etapa da temporada - não causou danos graves ao seu carro, mas ainda assim lamentou o problema. Na opinião do piloto da Williams, o maior problema foi não ter completado uma simulação de corrida no circuito de rua de Marina Bay.

"Não consegui fazer a simulação de corrida que estava programada. Isso foi o pior de tudo. Ficamos sem informações úteis", admitiu o piloto brasileiro, explicando que o acidente aconteceu na sua segunda volta rápida. "Dei uma volta lenta para esfriar os pneus e estava na segunda rápida quando encostei no muro. Era um tempo razoável, levando em conta que já estava na quarta volta desses pneus", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bruno Senna terminou a sexta feira na 17ª posição, com o tempo de 1min51s452. O melhor desempenho do brasileiro aconteceu no primeiro treino livre, em que foi o 11º colocado. O piloto da Williams reconheceu que terá dificuldades para ser competitivo no restante do fim de semana em Cingapura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Vamos ter de esperar até amanhã e ver se conseguimos juntar tudo o que temos de melhor. Mas a impressão inicial é que não será fácil, porque tem muita gente competitiva", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade