Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

GP de Cingapura

Bruno Senna lamenta tempo perdido por acidente

Agência Estado
21 set 2012 às 15:34

Compartilhar notícia

O brasileiro Bruno Senna garantiu que o acidente sofrido durante o segundo treino livre para o GP de Cingapura de Fórmula 1 - a 14ª etapa da temporada - não causou danos graves ao seu carro, mas ainda assim lamentou o problema. Na opinião do piloto da Williams, o maior problema foi não ter completado uma simulação de corrida no circuito de rua de Marina Bay.

"Não consegui fazer a simulação de corrida que estava programada. Isso foi o pior de tudo. Ficamos sem informações úteis", admitiu o piloto brasileiro, explicando que o acidente aconteceu na sua segunda volta rápida. "Dei uma volta lenta para esfriar os pneus e estava na segunda rápida quando encostei no muro. Era um tempo razoável, levando em conta que já estava na quarta volta desses pneus", comentou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Bruno Senna terminou a sexta feira na 17ª posição, com o tempo de 1min51s452. O melhor desempenho do brasileiro aconteceu no primeiro treino livre, em que foi o 11º colocado. O piloto da Williams reconheceu que terá dificuldades para ser competitivo no restante do fim de semana em Cingapura.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Vamos ter de esperar até amanhã e ver se conseguimos juntar tudo o que temos de melhor. Mas a impressão inicial é que não será fácil, porque tem muita gente competitiva", disse.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas