Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nos EUA

'Caçada' em Boston adia jogos de beisebol e hóquei

Agência Estado
19 abr 2013 às 17:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A caçada implacável da polícia de Boston a um dos irmãos chechenos acusados do atentado que matou três pessoas durante a Maratona de Boston, na segunda-feira, fez com que os jogos dos dois times profissionais da cidade que seriam realizados nesta sexta-feira fossem adiados.

Na Major League de beisebol, o Boston Red Sox faria, nesta sexta, o seu primeiro jogo em casa desde o atentado. Mas a partida contra o Kansas City Royals foi adiada para uma data ainda não definida. Há outro confronto entre esses dois times, marcado para o começo da tarde de sábado, mas não ainda não se sabe se ele será realizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o Boston Bruins, da NHL (liga profissional de hóquei no gelo) iria enfrentar o Pittsburgh Penguins nesta noite no TD Garden. A partida foi adiada para o sábado, às 12h30, no mesmo lugar. Mas a mudança só será formalizada de noite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Boston vive nesta sexta-feira um toque de recolher enquanto a polícia caça porta a porta Dzhokhar Tsarnaev, suspeito de ter participado do atentado contra a Maratona de Boston na segunda-feira. Ele e seu irmão, Tamerlan, que morreu nesta madrugada, também são suspeitos de matar um policial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) na noite de quinta-feira e depois sequestrar um homem em seu carro.


Os suspeitos entraram em confronto com a polícia horas depois de o FBI ter divulgado fotografias e vídeos em que eles apareciam nas proximidades da linha de chegada das maratona. O atentado matou três pessoas e deixou mais de 180 feridas.

Por conta da perseguição desta sexta-feira, o governador de Massachusetts, Deval Patrick, pediu que os moradores continuem em locais fechados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade