A caçada implacável da polícia de Boston a um dos irmãos chechenos acusados do atentado que matou três pessoas durante a Maratona de Boston, na segunda-feira, fez com que os jogos dos dois times profissionais da cidade que seriam realizados nesta sexta-feira fossem adiados.
Na Major League de beisebol, o Boston Red Sox faria, nesta sexta, o seu primeiro jogo em casa desde o atentado. Mas a partida contra o Kansas City Royals foi adiada para uma data ainda não definida. Há outro confronto entre esses dois times, marcado para o começo da tarde de sábado, mas não ainda não se sabe se ele será realizado.
Já o Boston Bruins, da NHL (liga profissional de hóquei no gelo) iria enfrentar o Pittsburgh Penguins nesta noite no TD Garden. A partida foi adiada para o sábado, às 12h30, no mesmo lugar. Mas a mudança só será formalizada de noite.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Boston vive nesta sexta-feira um toque de recolher enquanto a polícia caça porta a porta Dzhokhar Tsarnaev, suspeito de ter participado do atentado contra a Maratona de Boston na segunda-feira. Ele e seu irmão, Tamerlan, que morreu nesta madrugada, também são suspeitos de matar um policial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) na noite de quinta-feira e depois sequestrar um homem em seu carro.
Os suspeitos entraram em confronto com a polícia horas depois de o FBI ter divulgado fotografias e vídeos em que eles apareciam nas proximidades da linha de chegada das maratona. O atentado matou três pessoas e deixou mais de 180 feridas.
Por conta da perseguição desta sexta-feira, o governador de Massachusetts, Deval Patrick, pediu que os moradores continuem em locais fechados.