Após a demissão do técnico Ênio Vecchi, ocorrida na segunda-feira, no meio de uma das ruas do centro da cidade, pelo dirigente Eduardo Leitinho, o presidente da Associação Desportiva de Londrina – que administra o basquete local – Paulo Chanan, em entrevista à rádio Paiquerê AM, informou o motivo que culminou na saída do comandante.
Conforme o cartola, a demissão de Vecchi foi tomada porque o treinador estava articulando nos bastidores a criação de uma nova agremiação. Chanan ainda revelou que o prefeito Barbosa Neto e os patrocinadores já sabiam da demissão antes mesmo do término do Novo Basquete Brasil.
Na oportunidade, o dirigente enfatizou que outros atletas estão envolvidos com Vecchi no novo projeto e, que os mesmos, também serão demitidos do clube. No entanto, o cartola não explicou a falta de respeito com o profissional com relação a demissão ocorrida no meio da via pública.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
APOIO – Os jogadores Fernando Mineiro, Guilherme Filipin, Rodrigo, Thiago Aleo, Adriano, Zezinho, Naílson e Haas manifestaram apoio ao técnico Ênio Vecchi. Na oportunidade, os atletas que enfrentaram problemas salariais em todo o campeonato nacional, revelaram o descaso que a Associação Desportiva, presidida por Chanan, teve com seus funcionários.
Conforme os jogadores, por diversas vezes, o grupo enfrentou embates com alimentação e moradia.