O pivô Andrew Bynum segue decepcionando na NBA. Vezes por suas seguidas contusões nos joelhos, vezes pelo temperamento que o deixa muito abaixo do potencial que tem, o jogador continua sem conseguir uma sequência em alto nível e vai fechando as portas na liga norte-americana. Neste sábado, sua passagem pelo Cleveland Cavaliers pode ter chegado ao fim.
A franquia anunciou a suspensão do pivô por "tempo indeterminado". O comunicado divulgado pelo Cavaliers diz que a decisão foi tomada por conta do "comportamento prejudicial ao time" de Bynum. Segundo a imprensa norte-americana, os dirigentes de Cleveland tentarão trocar o caro jogador, que assinou por dois anos com a equipe, nos quais ganharia US$ 24 milhões.
Com a definição, Bynum está suspenso de todas as atividades relacionadas ao time e sequer treinará com seus companheiros. Ele também já ficou de fora do embarque para a partida diante do Boston Celtics neste sábado. O pivô vinha tendo médias de 8,6 pontos e 5,3 rebotes nas 24 partidas em que atuou nesta temporada.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Considerado grande promessa da NBA, Bynum sofreu com diversas lesões nos joelhos ao longo da carreira e admitiu publicamente o desejo de se aposentar. Sua falta de interesse em quadra foi visível diversas vezes, fosse com a camisa do Los Angeles Lakers, onde viveu sua melhor fase, ou do Cleveland Cavaliers, onde chegou para esta temporada. Em 2012/2013, ele passou pelo Philadelphia 76ers, mas não atuou sequer um segundo, justamente por conta das contusões nos joelhos.