Pesquisar

Canais

Serviços

UFC 155

Cigano diz que está '100% e sem medo' de pegar Velásquez

Redação Bonde
22 out 2012 às 16:44
- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa "Mundo da Luta", da rádio Beat 98, Júnior Cigano dos Santos declarou que Cain Velásquez, que foi derrotado pelo brasileiro em novembro do ano passado, virá com sede de vingança no UFC 155, que acontece no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Desta vez, como o próprio Cain disse, ele quer que a luta seja mais longa, que a luta pelo menos aconteça. Ele é excelente wrestler e acredito que ele vai querer levar para o chão. Ele vai tentar fazer comigo o que ele fez com o Pezão. Mas não tenho medo nenhum, vou estar 100% para defender o cinturão. Luta é luta, a gente nunca sabe como será, talvez essa seja mais rápida do que aquela", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro venceu o americano em 64 segundos de combate e conquistou o cinturão dos pesos pesados da organização. Em maio deste ano, Cigano defendeu o cinturão contra Frank Mir e levou a melhor por nocaute técnico no segundo round. No mesmo evento, Velasquez venceu o brasileiro, Antônio 'Pezão' Silva, por nocaute técnico no primeiro round.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Júnior Cigano fará sua preparação no Corinthians e, próximo a luta, o brasileiro retornará à Bahia. "A parte final vai ser feita na Bahia, mas por enquanto estou aqui no Corinthians fazendo meu treinamento. Trouxe toda minha equipe, o Luiz Dórea também está vindo junto com o Ednaldo Lula para treinar um pouco com a gente. Até pela estrutura toda que o Corinthians fornece para a gente, estou me sentindo muito bem, tem de tudo aqui", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade