Em entrevista ao programa "Mundo da Luta", da rádio Beat 98, Júnior Cigano dos Santos declarou que Cain Velásquez, que foi derrotado pelo brasileiro em novembro do ano passado, virá com sede de vingança no UFC 155, que acontece no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Desta vez, como o próprio Cain disse, ele quer que a luta seja mais longa, que a luta pelo menos aconteça. Ele é excelente wrestler e acredito que ele vai querer levar para o chão. Ele vai tentar fazer comigo o que ele fez com o Pezão. Mas não tenho medo nenhum, vou estar 100% para defender o cinturão. Luta é luta, a gente nunca sabe como será, talvez essa seja mais rápida do que aquela", afirmou.
O brasileiro venceu o americano em 64 segundos de combate e conquistou o cinturão dos pesos pesados da organização. Em maio deste ano, Cigano defendeu o cinturão contra Frank Mir e levou a melhor por nocaute técnico no segundo round. No mesmo evento, Velasquez venceu o brasileiro, Antônio 'Pezão' Silva, por nocaute técnico no primeiro round.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Júnior Cigano fará sua preparação no Corinthians e, próximo a luta, o brasileiro retornará à Bahia. "A parte final vai ser feita na Bahia, mas por enquanto estou aqui no Corinthians fazendo meu treinamento. Trouxe toda minha equipe, o Luiz Dórea também está vindo junto com o Ednaldo Lula para treinar um pouco com a gente. Até pela estrutura toda que o Corinthians fornece para a gente, estou me sentindo muito bem, tem de tudo aqui", finalizou.