Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Empolgado!

Contratado pela McLaren, Perez já fala em título em 2013

Agência Estado
01 nov 2012 às 16:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem esconder a empolgação pela chance conquistada na McLaren, o mexicano Sergio Perez já fala em buscar o título da temporada 2013 da Fórmula 1. Alvo de desconfiança, após a inesperada transferência da Sauber para a equipe inglesa, o piloto espera mostrar seu potencial no próximo ano.

"O passo importante para um jovem piloto é ganhar uma chance em uma grande equipe para mostrar se é capaz de buscar vitórias. Vou responder esta questão na próxima temporada. Em 2013, vou ter a chance de estar na melhor equipe da Fórmula 1 e meu objetivo é vencer o campeonato", avisa o piloto de 22 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ser mais jovem que o futuro companheiro de equipe Jenson Button, Perez acredita que não ficará relegado à função de segundo piloto. "A primeira vez que falei com [o chefe] Martin Whitmarsh, ele me garantiu que esta é uma equipe voltada para os dois pilotos, que haverá oportunidades semelhantes para ambos. E eu terei as mesmas chances do outro piloto".

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


A confiança de Perez contrasta com seus últimos resultados na temporada. Desde que foi anunciado pela McLaren, ele não somou pontos em nenhuma das três corridas disputadas. "Foi apenas uma coincidência. Estou completamente focado e, se o resultado não veio, deve haver uma razão para isso. Estou dando o meu melhor, mas é normal que as pessoas inventem histórias atribuindo minha queda de rendimento ao acerto com a McLaren".

"Isto não é verdade, e não é correto. Não me incomoda pessoalmente, mas atrapalha a equipe. Eles estão trabalhando duro e sabem que estou dando o meu máximo para somar pontos para a equipe. E vou continuar fazendo isso até minha última volta pela Sauber", garantiu o mexicano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade