Em entrevista ao programa de TV australiano 'UFC Fight Night', o presidente do UFC, Dana White, revelou que desistiu do combate entre Michael Bisping e Georges St-Pierre. Na ocasião, o mandatário declarou que Yoel Romero, primeiro colocado do ranking dos pesos médios da organização, será o próximo a disputar o cinturão da categoria.
"Eu fiz essa luta do GSP, nós fizemos uma coletiva de imprensa. Era para acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu título agora. Nós não vamos esperar pelo GSP. Georges St-Pierre estava voltando. Tanto Bisping quanto GSP queriam essa luta. Nós pedimos a Yoel para sair do caminho. Ele o fez. Mas não parece que essa luta vai acontecer agora. (Romero) não precisa emitir sua opinião sobre por que ele merece a disputa de cinturão. Ele com certeza merece. Ele é o próximo na fila, é o primeiro do ranking mundial", afirmou.
O combate entre Bisping e GSP causou polêmica, já que o canadense, ex-campeão dos pesos meio-médios (até 77kg) jamais lutou no peso médio (até 84kg), e estava parado desde novembro de 2013. Além disso, depois de vencer Chris Weidman, em novembro do ano passado, recebeu uma promessa de ser o próximo desafiante ao cinturão.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O combate entre Michael Bisping e Yoel Romero não teve uma data definida.