Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F1

Diretor diz que Mercedes não terá inovações em carro

Agência Estado
20 fev 2012 às 13:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aguardada sob grande expectativa, a apresentação do carro da Mercedes para a temporada da Fórmula 1 não apresentará grandes inovações, de acordo com Norbert Haug, diretor de automobilismo da equipe alemã. O dirigente garantiu que o W03 não apresentará novidades técnicas relevantes na terça-feira, quando será mostrado na terça-feira, no Circuito da Catalunha, antes do início dos testes coletivos em Barcelona.

"Eu não acho que o seu olho será tomado por grandes surpresas quando você ver o carro durante o lançamento", disse Haug ao site da revista inglesa Autosport. "Mas eu certamente espero que tenhamos algumas soluções inteligentes e nós temos algumas boas ideias incorporadas ao carro. É uma boa base para trabalhar e certamente não vamos virar o mundo de cabeça para baixo, mas precisamos dar um bom passo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em 2011, a Mercedes, com os pilotos Michael Schumacher e Nico Rosberg, ficou distante da disputa com Red Bull, que faturou o título do Mundial de Construtores, McLaren e Ferrari. Haug espera que a equipe tenha encontrado as soluções para ser mais competitiva neste ano, dando condições aos pilotos alemães para lutarem por vitórias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Este carro é o produto do que temos aprendido nos últimos dois anos. Tivemos três pódios no primeiro ano, mas ano passado não estivemos na direção certa. Tivemos alguns pontos altos, como o Grande Prêmio da China quando a pista tinha limitações para os pneus dianteiros e o desempenho foi um pouco melhor. Mas ao longo do ano não foi bom o suficiente. Ser um competidor regular com a Red Bull, Ferrari e McLaren é uma tarefa difícil. Precisamos aprender, precisamos desenvolver a nossa equipe nesse sentido e tenho certeza que podemos fazer isso."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade