O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, revelou que o técnico Luiz Felipe Scolari não pretende deixar o clube em 2012, mesmo se for para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
"A resposta dele foi ‘fico. Mesmo que caia para a Segundona, eu fico’. O Felipão não quer sair do Palmeiras. O risco de rebaixamento diminuiu após o empate com o Grêmio, mas duas rodadas atrás tínhamos cerca de 25% de chances de cair. Não questiono a qualidade e a competência do Felipe. Ele permanece, sou admirador dele. A minha função é gerir os resultados e ele sabe que, na função dele, se não conseguir resultados corre risco. Mas ele tem contrato até o fim de 2012", disse César Sampaio.
Sampaio comentou que sua presença pode deixar Felipão mais à vontade e sem pensar em outras coisas a não ser o trabalho de campo. De acordo com o ex-jogador, o técnico estava acumulando muitas funções no Palmeiras. "Tendo tempo para o time, para analisar os adversários, a tendência é que o Palmeiras melhore. Quando você acumula funções, você perde qualidade no trabalho.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
César Sampaio tratou com bom humor os pedidos de alguns torcedores palmeirenses para que a equipe ‘entregue’ a partida para os cariocas, que estão na disputa pelo título com o rival Corinthians. "A gente está trabalhando mais em cima de salvar o ano. O torcedor é 100% paixão. Alguns até pediram para ‘tirar o pé’, mas isso é impossível. A gente depende de resultados. Estivemos bem contra o Grêmio e os jogadores estão bem motivados."