Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de F1

'Estava precisando' deste terceiro lugar, festeja Massa

Agência Estado
08 set 2012 às 14:57

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Com o futuro indefinido para a temporada 2013 da Fórmula 1, Felipe Massa conseguiu neste sábado um bom resultado, que pode ajudá-lo a renovar o seu contrato com a Ferrari para o próximo campeonato. O piloto brasileiro garantiu a terceira colocação no grid de largada do GP da Itália e admitiu que o bom desempenho no treino de classificação veio em um excelente momento para ele.

"Era o que eu estava precisando. Na minha última tentativa, acabei fazendo a minha melhor volta no treino, sozinho", disse. "Estou muito feliz com esta classificação, a melhor em muito tempo para mim. Esta é uma corrida muito importante para a Ferrari e eu vou fazer o meu melhor para conseguir um bom resultado", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O bom desempenho de Massa não se repetiu com Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari. Após liderar as duas primeiras partes do treino de classificação, o espanhol teve problemas na fase decisiva e vai largar apenas da 10ª colocação. "É uma pena o Fernando não estar aqui porque ele se mostrou rápido durante todo o fim de semana", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Massa vai largar atrás dos dois pilotos da McLaren, os britânicos Lewis Hamilton e Jenson Button. O brasileiro reconheceu que a equipe britânica está muito forte em Monza, mas avaliou ter chances de batê-la. Assim, ele espera ao menos subir ao pódio no GP da Itália. "Temos uma chance de bater a McLaren, mesmo que eles estejam muito fortes. Para mim, voltar ao pódio, aqui na frente de nossos fãs, seria maravilhoso", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade