Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Provocação

Ex-companheiro de academia diz que Pezão tem "dor de corno"

Redação Bonde
08 out 2013 às 14:40

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A rivalidade entre os ex-companheiros de academia, Thiago Silva e Pezão, aumentou ainda mais nesta segunda-feira (7) após entrevista de Silva, que luta na quarta-feira (9) no UFC Barueri contra Matt Hamill pela categoria dos meio-pesados.

Segundo o site da Espn, Silva declarou que o rival começou a sofrer de "dor de corno" após a derrota de Rafael Feijão no UFC Fortaleza. "Pezão é um bobo! Ele treinava comigo e éramos muito amigos, mas aí eu mudei de time e depois acabei por vencer o Feijão, também muito amigo dele, aí ele ficou com ‘dor de corno'. Ele é bobo, se ele quiser descer de peso e vir para a minha categoria, vou bater nele", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois do combate em Fortaleza, Pezão saiu em defesa de Feijão pelo Twitter e contestou o fato de Silva estar na categoria dos meio-pesados. "Temos uma dívida a resolver, ele poderia aceitar uma luta comigo no peso pesado."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Silva rebateu o rival e disse que Pezão apanhava como "um cachorrinho" na academia."Pergunta para ele: em qual dia ele me bateu no treino? Pezão só tem tamanho, ele é um grandão bobo. Ele tem que provar muita coisa ainda, lutou duas vezes contra o Velasquez e tomou pau", respondeu. (Com informações do site da Espn.com.br)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade