A rivalidade entre os ex-companheiros de academia, Thiago Silva e Pezão, aumentou ainda mais nesta segunda-feira (7) após entrevista de Silva, que luta na quarta-feira (9) no UFC Barueri contra Matt Hamill pela categoria dos meio-pesados.
Segundo o site da Espn, Silva declarou que o rival começou a sofrer de "dor de corno" após a derrota de Rafael Feijão no UFC Fortaleza. "Pezão é um bobo! Ele treinava comigo e éramos muito amigos, mas aí eu mudei de time e depois acabei por vencer o Feijão, também muito amigo dele, aí ele ficou com ‘dor de corno'. Ele é bobo, se ele quiser descer de peso e vir para a minha categoria, vou bater nele", disparou.
Depois do combate em Fortaleza, Pezão saiu em defesa de Feijão pelo Twitter e contestou o fato de Silva estar na categoria dos meio-pesados. "Temos uma dívida a resolver, ele poderia aceitar uma luta comigo no peso pesado."
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Silva rebateu o rival e disse que Pezão apanhava como "um cachorrinho" na academia."Pergunta para ele: em qual dia ele me bateu no treino? Pezão só tem tamanho, ele é um grandão bobo. Ele tem que provar muita coisa ainda, lutou duas vezes contra o Velasquez e tomou pau", respondeu. (Com informações do site da Espn.com.br)