O ex-jogador do New England Patriots da NFL (liga de futebol americano), Aaron Hernandez, foi indiciado a um grande júri por homicídio em primeiro grau. Ele é acusado pela morte de Odin Lloyd (então com 27 anos), que de acordo com as investigações era namorado de sua irmã. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, pela agência de notícias Associated Press.
O atleta já tinha sido acusado pela procuradoria por assassinato e por porte ilegal de armas no dia 17 de junho. A alegação é que Hernandez e outros dois homens teriam dirigido com Lloyd até um parque industrial de North Attleboro (EUA), onde o último teria recebido diversos tiros.
Segundo os procuradores, o ex-jogador do Patriots estaria bravo com a vítima por ter sido acusado de ter se envolvido em outro assassinato, ocorrido em Boston, em 2012.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Apesar das acusações, Hernandez garante não ser culpado. Mesmo assim ele está preso desde 26 de junho. Vale lembrar que ele foi demitido por sua ex-equipe logo após a divulgação dos problemas. O time até se disponibilizou a trocar as camisas de torcedores com o nome do ex-jogador por outras.