Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Astro no Vasco?

Falcão revela contato de Eurico para futsal em São Januário

LANCEPRESS!
11 dez 2014 às 16:13

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Gestor do projeto que levou o Brasil Kirin para defender a cidade de Sorocaba, o ala Falcão, maior jogador da história do Futsal disse à ESPN, em entrevista nesta quinta-feira, que recebeu uma proposta de Eurico Miranda para levar o seu time para o Rio de Janeiro:

- Eu realmente fui procurado pelo Vasco, para formar um projeto semelhante ao que o Flamengo faz com o basquete. Só que o nosso contrato com o Brasil Kirin está muito bem amarrado e isso é difícil - explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Falcão diz ainda que a ideia dele e de seu sócio no projeto é seguir em Sorocaba. Mas que para isso será preciso que em 2015 o time tenha um espaço na cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


- O que temos de ter é um jeito para jogar na cidade que estamos baseados. O Sorocabano não foi lá no nosso jogo, não levou o amigo. Fomos campeões brasileiros e podemos ser campeões paulista saem jogar na cidade. Temos propostas de outras cidades que têm ginásios, tivemos esta proposta do Vasco, que é um clube muito grande. Mas vamos deixar encerrar o ano e aguardar. Num início a ideia é permanecer em Sorocaba. Mas como disse, precisamos que a cidade arranje um ginásio.

o astro do Futsal comentou também sobre o projeto que fez com que o Sorocaba se sagrasse campeão da Liga Futsal deste ano: - Hoje encabeço o projeto no Brasil Kirin. Eu e o outro gestor, Felipe, brigamos muito sobre o que fazer e o que não dá pra fazer. Mas é uma responsabilidade porque a conta tem de fechar, temos de fazer um time competitivo. Queria dar dar premiações mas a conta as vezes não batia para isso. E quem fica continua ou saiu do projeto recebeu cada centavo dentro do combinado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade