Gestor do projeto que levou o Brasil Kirin para defender a cidade de Sorocaba, o ala Falcão, maior jogador da história do Futsal disse à ESPN, em entrevista nesta quinta-feira, que recebeu uma proposta de Eurico Miranda para levar o seu time para o Rio de Janeiro:
- Eu realmente fui procurado pelo Vasco, para formar um projeto semelhante ao que o Flamengo faz com o basquete. Só que o nosso contrato com o Brasil Kirin está muito bem amarrado e isso é difícil - explicou.
Falcão diz ainda que a ideia dele e de seu sócio no projeto é seguir em Sorocaba. Mas que para isso será preciso que em 2015 o time tenha um espaço na cidade.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
- O que temos de ter é um jeito para jogar na cidade que estamos baseados. O Sorocabano não foi lá no nosso jogo, não levou o amigo. Fomos campeões brasileiros e podemos ser campeões paulista saem jogar na cidade. Temos propostas de outras cidades que têm ginásios, tivemos esta proposta do Vasco, que é um clube muito grande. Mas vamos deixar encerrar o ano e aguardar. Num início a ideia é permanecer em Sorocaba. Mas como disse, precisamos que a cidade arranje um ginásio.
o astro do Futsal comentou também sobre o projeto que fez com que o Sorocaba se sagrasse campeão da Liga Futsal deste ano: - Hoje encabeço o projeto no Brasil Kirin. Eu e o outro gestor, Felipe, brigamos muito sobre o que fazer e o que não dá pra fazer. Mas é uma responsabilidade porque a conta tem de fechar, temos de fazer um time competitivo. Queria dar dar premiações mas a conta as vezes não batia para isso. E quem fica continua ou saiu do projeto recebeu cada centavo dentro do combinado.