Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Finanças

Falta de verba faz com que Londrina suspenda contratações

André Bueno - Redação Bonde
27 jan 2010 às 01:27

Compartilhar notícia

Ênio Vecchi sofrerá com a falta de jogadores no banco no restante do NBB - Reprodução/CBB
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o presidente da Associação Desportiva de Londrina (ADL), Paulo Chanan, que administra a equipe do Campos do Conde/Sercomtel, revelou que as contratações do pivô Alexandre e o lateral Tiago Fabiano, que foram anunciada ontem, dia 25, foram suspensas.

Conforme Chanan, a situação financeira do clube não condiz em trazer reforços neste momento. "Resolvemos tomar essa decisão pois não temos condições de mante-los no grupo", enfatizou. "Além disso, gerou no elenco um desconforto o anúncio de mais dois atletas e, em respeito à eles, achamos melhor deixar as contratações de lado", complementou o cartola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a desistência das contratações, o grupo de Londrina seguirá com a falta de jogadores de reposição no banco de reservas. Por diversas vezes, o comandante Ênio Vecchi pediu à diretoria atletas para compor o elenco que disputa o Novo Basquete Brasil. Dos atletas que estão inscritos no certame nacional, apenas Zezinho, Tiago Aleo, Guilherme Filipin, Fernando Mineiro, Bernardo, Adriano, Rodrigo Sant’Anna e Naílson estão sendo aproveitados no confrontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O pivô Alexandre, de 17 anos, que foi indicado por Leandrinho, do Phoenix Suns, da NBA, já estava integrado ao grupo e treinando com o elenco. Após o anúncio, o atleta deverá se desligar do time.

Chanan ainda explicou que a espectativa da ADL é colocar as contas em dia até o mês de março. Além de jogadores, o clube precisa pagar fornecedores e demais encargos do Novo Basquete Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade