Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o presidente da Associação Desportiva de Londrina (ADL), Paulo Chanan, que administra a equipe do Campos do Conde/Sercomtel, revelou que as contratações do pivô Alexandre e o lateral Tiago Fabiano, que foram anunciada ontem, dia 25, foram suspensas.
Conforme Chanan, a situação financeira do clube não condiz em trazer reforços neste momento. "Resolvemos tomar essa decisão pois não temos condições de mante-los no grupo", enfatizou. "Além disso, gerou no elenco um desconforto o anúncio de mais dois atletas e, em respeito à eles, achamos melhor deixar as contratações de lado", complementou o cartola.
Com a desistência das contratações, o grupo de Londrina seguirá com a falta de jogadores de reposição no banco de reservas. Por diversas vezes, o comandante Ênio Vecchi pediu à diretoria atletas para compor o elenco que disputa o Novo Basquete Brasil. Dos atletas que estão inscritos no certame nacional, apenas Zezinho, Tiago Aleo, Guilherme Filipin, Fernando Mineiro, Bernardo, Adriano, Rodrigo Sant’Anna e Naílson estão sendo aproveitados no confrontos.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O pivô Alexandre, de 17 anos, que foi indicado por Leandrinho, do Phoenix Suns, da NBA, já estava integrado ao grupo e treinando com o elenco. Após o anúncio, o atleta deverá se desligar do time.
Chanan ainda explicou que a espectativa da ADL é colocar as contas em dia até o mês de março. Além de jogadores, o clube precisa pagar fornecedores e demais encargos do Novo Basquete Brasil.