Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alerta vermelho

Ferrari reconhece: carro de 2010 não é confiável

Agência Estado
05 abr 2010 às 10:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Ferrari reconheceu que está preocupada com a confiabilidade dos seus carros para a sequência da temporada 2010 da Fórmula 1 após os problemas enfrentados por Fernando Alonso no GP da Malásia. O piloto espanhol abandonou a prova de domingo nas voltas finais por conta da quebra do seu motor.

Chefe da escuderia italiana, Stefano Domenicali ressaltou que a Ferrari tem um bom carro, mas precisa resolver rapidamente alguns problemas. No GP do Bahrein, Alonso e o brasileiro Felipe Massa trocaram os seus motores antes da largada por conta do superaquecimento dos propulsores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Estamos competitivos, somos fortes e precisamos ter certeza de que resolvemos os problemas. Infelizmente, este fim de semana foi o pior em termos de resultado, principalmente por dois fatores principais. A confiabilidade, que infelizmente não foi boa o suficiente. Mas não podemos esquecer também que o mau resultado deste fim de semana foi relacionado à qualificação, porque quando você começa na 19ª e 21ª posição, então estar lá é um milagre."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Domenicali reconheceu a falha na estratégia da Ferrari para o treino de classificação, no sábado. "O que aconteceu no sábado não é aceitável e foi discutido em internamente. Nós não temos que correr riscos, mesmo que as outras equipes grandes corram. É uma lição aprendida para o grupo. Mas precisamos continuar trabalhando muito, muito fortemente no desenvolvimento do carro, porque eu estou esperando um novo passo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade